Pesquisar este blog

terça-feira, 26 de junho de 2012

Hummer H2

Mais do que super-hiper-mega foda, ainda hoje mantem o titulo de maior SUV do mundo, e vai continuar assim por bons anos.O Hummer H2 foi criado a partir dos carros norte-americanos de guerra como o H1 na segunda guerra mundial, este modelo por exemplo e o H3 fizeram frente na guerra do Vietnã(mais atual). Bem, como descrever incriveis maquinas do poder?, haha nem eu sei na verdade.Esta monstruosidade, ja virou ate limousine, e a das mais desejadas por todo o mundo.
Com um Hummer voce que o dirige pode ter todos os olhares concentrados em apenas voce, e é obvio que tamanha força é de adimirar, chassis SUV de 4 portas, é a versão adventure de 6.2 , num motor V8,  a gasolina com cambio automatico de 6 velocidades consegue ter uma força brutal de 393 cv/hp e consegue alcançar uma velocidade maxima de  160 km/h , vai de 0-100 km/h em 7,8s.





Claro que todos devem estar adorando esse carro, mas infelizmente aqui no brasil, mais especificamente em São Paulo, esse carro não pode rodar em ruas e em certas avenidas, pois alem de ter mais de 2m de altura( oque tambem dificulta para estacionar em alguns condominios residenciais de predios), tem tambem pouco mais de 2 metros de largura, ou seja,  em ruas ou avenidas o H2 ocuparia a propria faixa e parte de outra faixa, mas isso , hãm nada que uns migé nao resolva com os federais.Brincadeira.
Como o carro parou de ser fabricado não ha mais versões 0Km, mas mesmo usado voce que queira compra-lo aqui no brasil pode desenbolsar mais de R$ 150 mil, porque menos , a não ser que seje só a carcaça, voce não acha.
Apenas para finalizar, em questão de segurança este modelo assim como todos os modelos da marca possuem um chassi forte e resistente, feito com base blindada , a maioria de suas placas sao feitas de aço; então para que aja um destorção completa ou ate parcial de um PT neste tipo de veiculo, é necessario uma velocidade consideravelmente alta, como por exemplo acima de 140 km/h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário